Getam recupera motocicleta roubada

0

Suspeito percebeu a presença da polícia e abandonou a moto em terreno baldio (Foto: Getam)

O GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) conseguiu recuperar mais uma motocicleta no final da tarde desta terça-feira, 30. O sargento Fagundes que está de férias suspeitou da atitude de um indivíduo que pilotava de moto suspeito uma motocicleta na Rua Santa Terezinha, bairro Cidade Nova, que fica em frente ao Hospital Universitário.

Por volta das 15h, o  sargento estava de carro quando avistou o indivíduo. Este percebeu a presença do sargento e conseguiu fugir entrando nas ruas do bairro. Nesse momento, o sargento conseguiu ligar para a base do GETAM e consultar a placa da motocicleta, confirmando a suspeita de que a moto era roubada.

Com isso, a guarnição do serviço de inteligência e uma equipe foram até o local realizar buscas no intuito de localizar o paradeiro da motocicleta roubada. Por volta das 18 horas, o sargento Fagundes e a equipe do reservado localizaram a motocicleta de placa policial NVM-2536 em um terreno baldio.

A motocicleta havia sido roubada no dia anterior, dia 29/04, e foi entregue ao proprietário na sede da Delegacia Plantonista nesta capital.

Com informações do Getam

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais