Gilmar Mendes lançou livro

O secretário de Estado da Fazenda, Gilmar de Melo Mendes, e os técnicos da Fundação Dom Cabral, Humberto Falcão Martins, Caio Marini e Paulo Emilio Carreiro, lançaram o livro Gestão Pública para o Desenvolvimento – Modelos Integrados: Estratégia de Governo, Estruturas Voltadas para Resultados e Estabilidade Fiscal, no Hotel Parque dos Coqueiros.

 

O governador João Alves Filho disse que Sergipe serviu de modelo para a elaboração do estudo em questão e que o livro é uma obra extraordinária, um manual de administração pública moderna. Já o autor, Gilmar Mendes, ressaltou que a obra foi elaborada não só para os que fazem a gestão pública, mas para todos os que se interessam pelo tema.

 

Além da presença de João Alves, estiveram presentes na solenidade o ex-governador do Estado, Albano Franco; os deputados estaduais Ulices Andrade e Fabiano Oliveira; presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Marilza Maynard; presidente do Banese, Jair Oliveira, secretários de Estado; empresários; funcionários da Secretaria da Fazenda e jornalistas para a cobertura do evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais