Goisinho se afasta da vida política

O ex-vereador Antônio Góis, Goisinho, anunciou que estará se desligando do Partido dos trabalhadores. O ex-parlamentar disse que só se pronunciará sobre o assunto na segunda-feira, dia 24, quando emitirá um comunicado à imprensa falando sobre o motivo de sua saída.

 

“Não quero falar sobre este assunto. Na segunda-feira envio para vocês um documento sobre minha saída”, prometeu o político. Goisinho foi um dos mais ativos vereadores da Câmara Municipal de Aracaju e recentemente se envolveu em várias controvérsias com o presidente do Banese, Jair Araújo de Oliveira.

 

O parlamentar ajudou a construir a sigla do PT em Sergipe, mas afirmou que a política adotada pela legenda se tornou insustentável e inconciliável com sua vida e seus projetos. O ex-vereador se mostrou bastante insatisfeito com alguns fatos, como por exemplo a tentativa do governo Federal de aprovar, a qualquer custo, a transposição do Rio São Francisco. “Isto foi apenas a gota d’água. A transposição só reforça a mudança de caráter ideológico por que passou o PT”, lamentou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais