Gol suspenderá em março voos diretos entre Aracaju e Salvador

GOL suspenderá voos diretos entre Aracaju e SSA a partir de março (Foto: Arthuro Paganini)

Dentro de poucos dias, a Gol Linhas Aéreas suspenderá a comercialização de voos diretos entre Aracaju e Salvador. Segundo a empresa, as operações da rota Aracaju (AJU) – Salvador (SSA) serão suspensas a partir do mês de março desse ano.

Em comunicado enviado ao Portal Infonet, a companhia aérea apenas informou que decidiu suspender os voos direitos entre as cidades “por motivos comerciais”, sem dar maiores detalhes sobre a questão.

A empresa informou que a mudança já está refletida no sistema de vendas da GOL, onde não é mais possível comprar os bilhetes para os voos diretos entre Aracaju e Salvador.

Simulação no site da Gol (Foto: Portal Infonet)

Ao fazer uma simulação no site da Gol para compra de passagens a partir do dia 1º de março é possível observar que, de fato, não há opções disponíveis para voos diretos entre as capitais. As opções apresentadas são de trajetos mais longos, com conexões em outros estados, a exemplo de São Paulo, o que deixa o trajeto com uma duração de até 12h, a depender do dia e horário escolhido para a viagem. Vale lembrar que um voo direto entre Aracaju e Salvador demoraria bem menos, em torno de 1h.

Contato com a empresa

A Gol informou ainda que há números disponíveis para que os consumidores possam entrar em contato a fim de tirar quaisquer dúvidas em relação aos bilhetes já adquiridos. “Os clientes com bilhetes emitidos devem entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo 0300 115 2121. Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas devem acessar diretamente a Smiles pelo telefone 0300 115 7001 (Smiles ou Prata), ou 0300 115 7007 (Ouro ou Diamante). Clientes que adquiriram bilhetes com agências devem procurar a própria agência”, orientou a companhia aérea.

SETUR

A Secretaria de Estado do Turismo informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre o cancelamento dos voos da Gol Linhas Aéreas entre Aracaju e Salvador. “No momento, a Setur está apurando informações sobre essa questão”.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais