Golfinho encalhado é resgatado por guarda-vidas na praia de Atalaia

Equipes do corpo de bombeiros e do monitoramento de praias realizaram o resgate e cuidados do animal (Foto: CBMSE)

Um golfinho encalhado na praia de Atalaia, em Aracaju, foi resgatado na manhã desta quinta-feira, 4. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) numa rede social. 

De acordo com a corporação, o animal foi resgatado e a equipe de monitoramento das praias foi ao local para os procedimentos cabíveis. “Colocamos o animal em local seguro até a chegada do Projeto de Monitoramento de Praias Sergipe/Alagoas, que fez o transporte dele para os procedimentos necessários”, afirmou o sargento Alex Marino, que comandou o resgate do animal.

Caso animais marinhos debilitados ou mortos, além de tartarugas marinhas em reprodução, sejam encontrados, o  projeto de monitoramento das praias do Estado orienta para que a população entre em contato pelos números 0800 079 3434 ou (79) 99683-1971.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider

Com informações do CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais