Governador anuncia convocação de 55 novos profissionais para o Banese

Governador anuncia convocação de 55 novos profissionais para o Banese (Foto: Banese)

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), anunciou na manhã deste sábado, 23, em suas redes sociais, a convocação de 55 novos aprovados do concurso público para vagas de Técnico Bancário para integrar o Banco do Estado de Sergipe (Banese).

O governador destacou a importância estratégica do Banese como um banco de desenvolvimento, enfatizando que a chegada dos novos profissionais contribuirá significativamente para o crescimento da instituição e para o progresso do estado.

Para o governador, o Banese desempenha um papel crucial como agente de fomento ao progresso e a chegada desses novos colaboradores é fundamental para fortalecer ainda mais a instituição. Segundo ele, esse chamamento reflete o compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico e social do estado. “Com certeza os novos aprovados auxiliarão ainda mais no fortalecimento e expansão das atividades do Banese, consolidando seu papel fundamental no desenvolvimento econômico de Sergipe”, disse durante o anúncio.

Fábio também enfatizou a importância da construção de um Banese cada vez mais robusto e capacitado para atender às necessidades financeiras da comunidade. “Agradeço a todos que fazem parte desta jornada e desejo boas-vindas aos novos membros, que em breve se somarão à equipe do Banese. Com empenho e dedicação, juntos, impulsionaremos o banco sergipano rumo a novos horizontes de sucesso e excelência”.

Com informações do Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais