Governador garante apoio ao Pré-Caju

Fotos: Márcio Dantas (ASN)
O governador Marcelo Déda garantiu o apoio do governo do Estado, dentro do que lhe compete, para o Pré-Caju, que acontece entre os dias 18 e 21 deste mês. O governador disse que autorizou, em caráter excepcional, a realização de licitação para a compra dos lanches para as forças de segurança que vão atuar na festa.

O Banco do Estado de Sergipe, inclusive, foi autorizado a honrar a parcela restante para o patrocínio do evento, embora no seu primeiro decreto tenha suspendido qualquer patrocínio oficial pelo Estado.

Reunindo-se com a diretoria da ASBT e com artistas sergipanos, usando pela primeira vez a sala de reuniões do Palácio de Despachos, Marcelo Déda ouviu da direção da Associação Sergipana de Blocos e Trios que a festa do Pré-Caju terá a participação de blocos tradicionais, além do Caranguejo Elétrico, Cajuranas, Bloco da Prevenção e um bloco estreante na avenida, vindo de Estância.

Déda conversou animadamente com os artistas, como Amoroso, Antônio Leite, entre outros e sentou-se ao lado do “grande amigo” Augusto e de Fabiano Oliveira.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais