Governador inaugura Cadeião de Socorro

(Foto: Arquivo Infonet)
O governador Marcelo Déda vai inaugurar na manhã desta quarta-feira, 15, a Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião). O Governo do Estado investiu na unidade R$ 2.201.542,40 em recursos próprios. Com uma capacidade total de 158 vagas, a casa de custódia funcionará no antigo Hospital Psiquiátrico Garcia Moreno e será inteiramente gerida pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).

Juntos, o Cadeião e o novo Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, criam 634 novas vagas no sistema prisional sergipano, o que representa um incremento de 47%. Na área construída de 1.321,85 m², o Cadeião de Socorro vai abrigar 16 celas, sendo três delas projetadas especialmente para deficientes físicas. A estrutura da casa de custódia contará ainda com consultórios médico e odontológico, salas para visita íntima e jurídica, área para banho de sol, salas de reunião e de serviço social e gabinete de direção.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais