Governo mantém prédios abandonados

Rua 24h está abandonada
Que o projeto de fazer da Rua 24 Horas um shopping center, tão acalentado pelo ex-governador João Alves, era megalomaníaco isso a gente sabia de há muito tempo. Esperava-se, porém, que, no governo de Sua Excelência, o dr. Déda, as instalações da Rua 24 Horas seriam revitalizadas e o local reaberto, com um Centro de Atendimento ao Cidadão, restaurante, talvez até uma sala de projeção ou um mini-teatro. Tudo funcionaria no horário normal do comércio. Nada que demandasse muitos gastos.

Pode ser até que isso realmente ocorra, mas parece que o destino da Rua 24 horas será igual aos dos demais prédios públicos relegados ao abandono. Nesta lista nada simpática estão os prédios do antigo Hotel Palace de Aracaju, do velho e saudoso Atheneuzinho, do Terminal Hidroviário (este o dr. Déda chegou até a anunciar como a sede de uma futura Polícia Hidroviária), do sempre bem lembrado Cacique Chá, a antiga Alfandega e por aí vai… O governo do Estado, porém, é pródigo em alugar casas de terceiros, reformá-las a um custo caríssimo, pagar alugueis exorbitantes, mas na hora de consertar os seus próprios prédios não sabe o que fazer…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais