Governo realiza licitações de valores estratégicos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência Geral de Compras Centralizadas (SGCC), conduzirá a realização de certames de grande valor estratégico em maio de 2013. Um deles é o pregão eletrônico de número 132/2013, marcado para o dia 8 e cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de locação eventual de veículos tipo ônibus, microônibus e vans, destinados a viagens intermunicipais.

“Essa contratação específica tem como finalidade de atender as necessidades da Secretaria de Estado da Educação (Seed) na execução das atividades das diversas unidades departamentais e das escolas da rede pública estadual.”, explica o superintendente geral de Compras Centralizadas, Júlio César Gomes Barbosa.

Já no dia 16 de maio ocorrerá a disputa do pregão eletrônico de número 141/2013. Este certame visa a aquisição de cestas de alimentos por meio de Sistema de Registro de Preços. Os alimentos irão viabilizar programas sociais provenientes da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides).

Também no dia 16 de maio haverá a sessão do pregão eletrônico de número 143/2013, que tem como objetivo o registro de preço para aquisição de material de ostomia para o Centro de Atenção à Saúde (Case). Ainda nesse mesmo dia, haverá a sessão de disputa do pregão eletrônico de número 146/2013, que tem como objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de lanches para a Polícia Militar de Sergipe durante o exercício anual.

“Esse certame proporcionará o suprimento do efetivo, cumprindo o estabelecido no calendário de eventos da Polícia Militar, no que concerne a eventos específicos e serviços de policiamento ordinário”, aponta o superintendente geral de Compras Centralizadas, Júlio César Gomes Barbosa. As informações sobre esses certames encontram-se disponíveis no Portal de Compras, no link Pregões Eletrônicos, Calendário 2013.

Fonte: Ascom Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais