Imagens mostram roubo a posto de combustíveis em Graccho Cardoso

O crime foi cometido por três homens armados no final da noite do último domingo, 7 (Foto: SSP)

Nesta quarta-feira, 10, a Polícia Civil divulgou imagens de um roubo a um posto de combustíveis localizado na cidade de Graccho Cardoso. O crime foi cometido por três homens armados no final da noite do último domingo, 7.

As imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento em que o grupo sai de um terreno localizado em frente ao posto de combustíveis, rendem o vigilante e seguem para o escritório do estabelecimento comercial.

Dois dos envolvidos portam, além das armas de fogo, barras de ferro utilizadas para quebrar a grade e abrir a porta do escritório. Eles observam o local e seguem para o cofre, roubando uma quantia de mais de R$ 8 mil.

A Polícia Civil solicita que informações sobre os autores do crime sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais