Grave acidente deixa um morto e dez feridos na BR 101

0

Fotos de como ficaram os veículos após acidente
Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida na tarde de ontem, 6, no Km 39,7 da BR 101, entre os municípios de Capela (SE) e Muribeca (SE). O acidente aconteceu quando o veículo Fiat/Uno Mille, placa JMT 5920/BA, seguia no sentido crescente da rodovia, invadiu a contramão da direção e colidiu frontalmente com o veículo GM/Astra, placa MUV/5420/SE, que seguia no sentido contrário e estava com excesso de passageiros.

O condutor do veículo que invadiu a contramão da direção, Aldemício Bezerra de Souza, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já os passageiros do veículo, Manoel Francisco da Silva, Maria Joselita Gonçalves e os menores J. G., de 10 anos e C.G., de 8 anos, ficaram feridos.

O condutor do Astra, Wildma Francisco Santana Junior, de 29 anos, e os passageiros desse veículo, Cicero Matias da Silva, de 33 anos, Simone Correia do Nascimento e os menores W. F. M. S, de 4 anos, W. M. S., de 8 anos e V. N. T., de 8 anos, também ficaram feridos. O número de vítimas poderia ser menor se todos os ocupantes estivessem utilizando os dispositivos de retenção adequados à sua faixa etária e também respeitassem o limite máximo de passageiros permitido no veículo.

Fonte e fotos: PRF

Comentários