Grupo Accor terá hotel em Canindé

0

Deverá o Governador Marcelo Déda, em Barcelona, para onde seguiu ontem, 4, negociar com o grupo Accor, a instalação de um hotel de 120 apartamentos em Canindé do São Francisco, cercado por um condomínio, a ser construido na belíssima fazenda do dr. José Hamilton Maciel. É um projeto arrojado que contempla o turismo cientifico e o agro-negócio, e, naturalmente, o turismo de lazer.

 

O dr. Déda deverá dizer ao grupo internacional que o Estado não entra mais no negócio como sócio mas se comprometerá em estabelecer a infra-estrutura, como água potável de qualidade, saneamento básico, estradas, etc. Ainda este ano, possivelmente em dezembro, Sua Excelência, o dr. Déda, receberá a visita do Sr. Giacomo di Lauro, diretor-geral do grupo Viva Resort, que está interessadíssimo na construção de um resort, na praia do Saco.

 

O governo compromete-se a asfaltar a estrada para o Saco, construir uma ponte reivindicada por todos há muito tempo, e lutar para a ampliação do aeroporto de Aracaju. O grupo já adquiriu o terreno para o resort e está na fase de pré-licenciamento da área. Serão 500 apartamentos em estilo colonial, um pouco da “cara” de Laranjeiras e São Cristóvão, de acordo com o arquiteto do projeto.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais