Grupo acusado de roubo é detido em N. Senhora das Dores

Noves homens já estão encarcerados
(Foto: Divulgação/SSP/SE) 

Policiais Civis de Nossa Senhora das Dores efetuaram ontem, 20, a prisão em flagrante de nove indivíduos pela prática de Roubo Majorado. A quadrilha realizou diversos roubos no município deixando a população bastante temerosa.

O grupo utilizava capuzes com o propósito de não ser reconhecido e armas de fogo para ameaçar as vítimas enquanto roubava seus pertences. Agiam principalmente nos Povoados Ascenso, Gentil e Campo Grande, localizados na zona rural de Dores.

Na última semana, o grupo praticou um roubo a  freiras que saíam da igreja acompanhadas de fiéis. O fato ocorreu no povoado Ascenso. Ontem, ao assaltarem uma adolescente, os acusados foram percebidos por policiais civis que após perseguição, conseguiram realizar a prisão. Algumas das vítimas dos delitos anteriores os reconheceram, atestando suas participações.

Segundo os suspeitos, um último comparsa está foragido, a equipe de policiais deve continuar as buscas, mas com as prisões ocorridas a Polícia espera ter desarticulado o grupo. Qualquer informação pode ser denunciada anonimamente através do telefone 181.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais