Grupo comete assalto, foge em embarcação e troca tiros com a polícia

Policiais interceptaram grupo de criminosos na ponte do Rio do Sal (Foto: reprodução/Grupo Aracaju)

A Polícia Civil de Sergipe está à procura de cinco homens acusados de assaltar uma propriedade em Santo Amaro das Brotas. O grupo fugiu em uma embarcação pequena, foi interceptado no Rio do Sal, trocou tiros com os policiais e está foragido.

Uma megaoperação da equipe de Radiopatrulha, em conjunto com os policiais do 5º Batalhão, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi realizada na Ponte do Rio do Sal, que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro pelo bairro Porto Dantas.

Houve troca de tiros com os policiais, mas a quadrilha conseguiu pular da embarcação e fugir, abandonando diversos pertences. Foram apreendidos uma arma de fogo, uma espingarda de airsoft, um isopor com bebidas e uma mochila.

A polícia fará o encaminhamento do material apreendido para o Cope, que continuará investigando a ocorrência para a identificação e localização dos fugitivos.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais