Grupo Presidente realiza pesquisa de satisfação

No decorrer desta semana o Grupo Presidente está realizando, em sua rede de postos de combustível, uma pesquisa. Com o objetivo de analisar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, a iniciativa começará pela unidade da avenida Coelho e Campos.

Com o título “O Presidente quer ouvir você” a pesquisa acontecerá em todas as unidades da rede de Postos Presidente inclusive nas que se situam na BR 101, a exemplo do Mega Posto Presidente I, que fica no caminho para Salvador. Na pesquisa serão mensurados a satisfação e o conceito que os clientes têm do atendimento e do produto.

Há mais de 11 anos no mercado, o Grupo Presidente tem consciência de que para se manter dentre os líderes é importante ter os clientes como parceiros. “Os clientes falarão e o Presidente com certeza ouvirá”, afirmou Narcizo Machado consultor do Grupo Presidente.

Para saber mais sobre o Grupo Presidente e sobre a pesquisa acesse www.grupopresidente.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais