Gualberto diz que o Governo do Estado subestima o povo

0

“Sergipe não passa de um escritório da iniciativa privada: o governo subestima o povo, joga na lata do lixo e desrespeita as leis, quando paga uma publicidade em dois jornais do Estado, promovendo a Gol”. As palavras acima foram pronunciadas pelo deputado Francisco Gualberto, na Assembléia Legislativa. “Acho que nem o competente departamento de publicidade da Gol faria uma publicidade com tanta veemência”, completou.

Para o deputado, o Governo do Estado desperdiça o dinheiro com publicidade, divulgando a iniciativa privada e não tem recursos para infra-estrutura. Além disso, promove publicidade enganosa, uma vez que, segundo o parlamentar, não foi o Governo do Estado quem trouxe a Gol para a Sergipe, mas uma somação de esforços entre Infraero, PMA e Governo Federal junto com o Estado.

Gualberto disse que o pagamento da publicidade chega a ser um insulto ao povo sergipano. Outra crítica foi em relação ao envio dos projetos à Assembléia: “Eu recebi há meia hora o projeto da Orquestra Sinfônica e quero saber qual a magia, para analisar tudo e votar consciente. A bancada do governo pode fazer isso, porque vota com os olhos fechados e os ouvidos lacrados”, afirmou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais