Guarda Municipal é morto a tiros e três pessoas ficam feridas

O corpo de Álvaro Max  foi sepultado neste domingo, 23 (Foto: Redes Sociais)

O guarda municipal Álvaro Max Barbosa, de 40 anos foi morto a tiros na noite do sábado, 22, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju. Ele trabalhava no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações policiais, outras três pessoas que estavam na localidade foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da capital. A Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas até o momento ninguém  foi preso.

A informação inicial é de que três homens em um veículo se aproximaram das vítimas e desceram efetuando os disparos e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) iniciaram a perícia e o recolhimento do corpo ainda no local do crime.

O sepultamento do Guarda Municipal ocorreu na tarde deste domingo, 23, em um cemitério particular de Aracaju.

Investigação

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre o homicídio que vitimou o guarda municipal.

A equipe de local do crime do DHPP iniciou as investigações ainda na noite deste sábado. Informações sobre os criminosos podem ser repassadas para o disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

Nota de pesar

A Prefeitura de Socorro emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Guarda Municipal, Max, ocorrido na noite deste sábado, 22. Respeitado pelos colegas, Max foi um grande profissional e ser humano. A gestão municipal manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos”.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais