Guarda Municipal está arrecadando agasalhos para doação

Campanha de arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores segue até dia 10 (Foto: GMA)

Devido ao frio e as fortes chuvas a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) está fazendo uma campanha de arrecadação de agasalhos, cobertores, roupas e sapatos que estejam em bom estado de conservação para serem distribuídos em comunidades carentes da capital.

Os interessados em fazer doações podem se dirigir à sede da GMA, localizada dentro do Parque da Sementeira, ou no posto de atendimento da GMA que fica no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

As doações podem ser feitas até a seguna-feira, 10, no horário comercial, das 8h às 18 horas, em qualquer uma das duas unidades. "E quem tiver dificuldades de chegar até a gente é só ligar que a Guarda Municipal envia uma viatura até o enderço da pessoa para ir buscar a doação", informou o assessor de comunicação da GMA, Rogério César Santos.

"O número é 99145-4658 e fala comigo mesmo. Todos os anos a companhia faz campanhas de arrecadação de donativos, ou de distribuição de sopa, mas esse ano decidimos arrecadar roupas, agasalhos e cobertores por causa da queda de temperatura e das chuvas", disse ele. 

Por Moema Lopes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais