Hoje é comemorado o Dia do Defensor Público

Em comemoração ao Dia do Defensor Público será realizada nesta terça-feira, 19, uma programação para os 100 profissionais que atuam em Sergipe. Para marcar a data, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) promove um encontro no Radisson Hotel Aracaju, a partir das 10h. 

De acordo com a presidente da ADPESE, Ana Paula, o encontro será para discutir algumas questões e fazer reflexão sobre o trabalho do defensor público. “A nossa tradição é comemorar o dia do defensor público com um momento de reflexão sobre a situação da categoria e traçar metas”, explica.

Atualmente no Estado, atuam cerca de 100 defensores e segundo a presidente da associação, a luta da categoria hoje é pela melhoria salarial, questão que já vem sendo discutida com o Governo. 

Após o encontro haverá almoço de confraternização no restaurante do hotel, e música ao vivo com Marquinhos (do Grupo Sanfonada).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais