Homem acusado de abandonar gatos é indiciado por maus-tratos

(Foto: Polícia Civil)

A conclusão das investigações do caso de abandono de animais em Lagarto foi concluído pela Polícia Civil nesta terça-feira, 9 de novembro. O caso ocorreu no dia 7 de setembro. O autor da prática foi indiciado pelo crime de maus-tratos.

De acordo com o delegado Felipe Kleber, foram quatro gatos abandonados, que morreram em uma sequência de quatro dias. “A partir de informações que correram aqui no município, identificamos o autor do abandono”, detalhou.

“Ele prestou depoimento, acompanhado de seu advogado, e assumiu que teria abandonado os animais”, acrescentou o delegado que informou também que o autor do abandono foi indiciado pela prática de maus-tratos contra os animais.

A Polícia Civil orienta que informações e denúncias sobre a prática de crimes contra os animais sejam comunicadas formalmente à instituição, por meio do boletim de ocorrência ou pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais