Homem acusado de apedrejar ex-esposa é preso em Glória

Acusado já está preso (Foto: Divulgação/Polícias Militar e Civil) 

Um homem acusado de agredir a ex-esposa com pedradas na face foi preso na tarde desta sexta-feira, 14, em Nossa Senhora da Glória. O crime acontece no dia 2 de março e causou repercussão em Sergipe.

O delegado Jorge Eduardo Pereira, da Delegacia de Glória, disse que o acusado foi preso na casa do pai, localizado no bairro Mutirão. André Santos de Oliveira está detido na delegacia da cidade à disposição do sistema judiciário. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima obteve alta hospitalar, mas ainda luta para superar as sequelas. Uma campanha idealizada por moradores da região busca obter recursos para ajudar nas cirurgias plásticas necessárias à recuperação da vítima.

O crime ocorreu no Conjunto Antônio Pereira de Souza, na cidade de Glória. A vítima sofreu múltiplas fraturas, teve o rosto totalmente desfigurado e ficou internada no Hospital de Urgências de Sergipe, em Aracaju. Na época, ela estava separa do suspeito com quem tem dois filhos.

Por Verlane Estácio

A matéria foi atualizada às 9h22 do dia 15/07/2017 para acrescentar foto enviada pela Polícia*

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais