Homem agride a mãe, mata o cunhado e acaba preso em Lagarto

Policiais militares realizam diligências e prende suspeito em Lagarto (Foto: SSP/SE)

Uma briga em família terminou em tragédia no final da tarde do sábado, 11, em Lagarto. Um homem tentou agredir fisicamente a própria mãe e, na confusão, acabou matando o cunhado com golpes de arma branca. Horas depois, a equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe o localizaram e prenderam o principal suspeito pelo homicídio.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Rezende, Walisson Bispo dos Santos, 27, que é cunhado do suspeito, interferiu na briga tentando proteger a sogra. Na confusão, o suspeito, que tem 30 anos de idade, desferiu os golpes de arma branca que atingiram fatalmente Walisson.

Após o crime, o suspeito fugiu da residência e os policiais iniciaram diligências, localizando-o horas mais tarde. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante por homicídio, conforme o subtenente Heliomarto Rezende.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais