Homem agride mãe e acaba preso em Aracaju

Acusado foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem agrediu a própria mãe no bairro Santa Maria, em Aracaju. O crime foi registrado na noite de sexta-feira, 30, e o acusado foi dominado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e chegaram à residência da vítima por volta das 21h30. A mãe e o filho estavam dentro do imóvel. Os policiais narraram que, na residência, vários objetos estavam quebrados e que a vítima apresentava lesões nas costas, supostamente provocadas pela agressão cometida pelo filho.

Os policiais deram voz de prisão, mas o acusado resistiu e acabou dominado. Conforme informações da equipe da Polícia Militar, o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e suspeita de que também teria usado algum entorpecente. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por violência doméstica.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais