Homem agride mãe e incendeia casa

0

Uma família destruída pelo vício das drogas. De acordo com a delegada do município de Campo do Brito, Luciana Pereira de Almeida, um homem identificado como Márcio José de Jesus, de 28 anos, estava aterrorizando familiares.

A delegada conta que Márcio que já esta preso por agredir fisicamente há cerca de um mês a irmã de apenas 24 anos. Assustada com a violência sofrida a mãe, uma senhora de 57 anos, decidiu deixar a residência e alugar uma casa para morar com a filha. “Essa senhora está muito abalada, ela alega que não foi prestar ocorrência por ocasião desse fato porque não desejava que o filho fosse preso”, diz.

Sobre o comportamento agressivo, a mãe do acusado disse que ele era um menino muito bom, mas que após a morte da avó mudou e se tornou violento.      

Incêndio

Mesmo após deixar à residência a senhora voltou a ser vítima de uma nova agressão. Dessa vez o fato aconteceu quando a mãe retornou a casa onde morava com o filho para lavar as roupas e arrumar a casa. “Apesar de deixar a casa, a senhora continuava dando assistência ao filho. Então, quando a mãe estava na casa teve uma nova agressão e o acusado ateou fogo na residência”, relata a delegada, que salienta que a casa ficou completamente destruída.

Márcio está preso na carceragem da unidade policial local, onde permanece à disposição da Justiça. O acusado foi indiciado por lesão corporal, agressão e crime de incêndio.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais