Homem ameaça funcionário do Hospital de Itabaiana utilizando uma faca

Ainda segundo a Polícia, o suspeito foi desarmado por populares, que também chamara a PM (Foto: 3º BPM/SE)

Um funcionário do Hospital Regional de Itabaiana, localizado no agreste sergipano, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da unidade de saúde, na noite desta quarta-feira, 10. Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), um homem armado com uma faca tentou esfaquear o recepcionista da unidade hospitalar.

Ainda segundo o 3ºBPM, o suspeito chegou a ser atendido no Hospital de Itabaiana, saiu e voltou com a arma branca. “O indivíduo recebeu todos os atendimentos [no Hospital] e ao sair pegou uma faca de dentro de um trailer de lanche e correu para dentro do Hospital para tentar esfaquear o funcionário”, resume o Batalhão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi desarmado por populares que também acionaram a PM. Após o ocorrido, os policiais conduziram a vítima e o suspeito até a Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais