Homem armado é preso em porta de banco da Barão de Maruim

Cel. Iunes apresenta a arma utilizada
A Polícia Militar prendeu, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 19, um homem armado dentro de um veículo Santana, em frente a um banco da Avenida Barão de Maruim, no Centro da capital. O homem foi identificado como Paulo Roberto Severo Santos, fugitivo da polícia, com mandados de prisão abertos e acusado de assaltos.

Paulo Roberto estava no veículo em frente ao banco quando a polícia recebeu uma denúncia anônima, delatando a intenção do crime. Quando os policiais chegaram ao local, o criminoso deixou a arma dentro do carro e saiu do automóvel. A

O acusado, Paulo Roberto Severo Santos
polícia desconfiou do comportamento suspeito e, em seguida, o prendeu.

“Dentro do carro, foram encontrados dois capacetes. Provavelmente, eles pertenciam a dois comparsas que atuavam com Paulo Roberto para realizar a ‘saída de banco’, crime em que um dos assaltantes, dentro do estabelecimento, avisa aos outros criminosos que um cliente do banco acabou de realizar um grande saque em dinheiro. Em seguida, ao sair do banco, o cliente é assaltado pelos criminosos, que já o esperam do lado de fora”, afirma o Coronel Iunes, encarregado da ação policial.

Cel. Iunes explica como foi feita a operação policial

A PM cercou a área do  Centro e do Bairro São José e, até o momento, está realizando buscas na região para prender os outros parceiros de Paulo Roberto.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais