Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Grande Aracaju

BPRp apreendeu um tablete de maconha após efetuar a prisão do homem. (Foto: SSP)

Policias civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), unidades de elite das polícias em Sergipe, deram cumprimento a um mandado de prisão nestase sábado (10). A determinação da Justiça teve como alvo um acusado de ter participado da morte de um homem no conjunto Bugio, crime ocorrido no mês de junho deste ano.

O delito teve grande repercussão na época e o investigado estava foragido desde a ocasião do crime. Após o setor de inteligência da Core receber informações de que o agressor estava escondido em uma casa de parentes no bairro Tamandaré, os policiais fizeram diligências no local e deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o devido procedimento. Durante o cumprimento de prisão, o BPRp e a Core encontraram no carro do pai do investigado um tablete de maconha prensado e aproximadamente 750 gramas.

Após consultas, os policiais verificaram que o pai do investigado também já tinha passagem por tráfico de drogas, sendo que os dois foram conduzidos à delegacia plantonista para o devido procedimento. Recaem também sobre o acusado de homicídio no Bugio, acusações de roubo e associação criminosa.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais