Homem comete homicídio e horas depois é assassinado

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma sequência de homicídios assustou a comunidade do bairro Mosqueiro durante esta quarta-feira, 2. Antonio dos Santos, de 34 anos, segundo sua própria família, teria matado Wilton dos Santos de 22 anos a facadas e golpes de machado por volta das 8h.

Hora depois, Antonio dos Santos foi encontrado morto na praia do Mosqueiro com perfurações de faca no corpo. Familiares de Antonio acreditam que o crime foi uma reação da família de Wilton e explicaram que a tragédia já estava prevista há semanas.

“Esse Wilton já vinha fazendo ameaças ao meu irmão, perseguindo os sobrinhos dele e ainda acertou um tijolo na cabeça do sobrinho abrindo um corte em toda testa do menino. Meu irmão não estava aguentando mais, até chegar ao ponto desse cara [Wilton] invadir nossa casa. Aí meu irmão foi e matou ele”, disse Manoel Messias, irmão da vítima.

Familiares de Antonio ainda estão amedrontados com o ocorrido e afirmaram que não devem retornar ao Mosqueiro, temendo outras ameaças da família de Wilton. “Os planos são de alugar uma casa distante do bairro em busca de viver em paz”, desabafou o irmão.

Outro caso

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outra morte durante esta quinta-feira. O corpo de Antonio Ribeiro deu entrada no instituto por volta das 18h20 proveniente do povoado Progresso, região do município de Arauá, mas ainda não se sabe a idade ou a causa da morte da vítima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais