Homem conta detalhes de homicídio

“Dorli” confessou o crime (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 15, a delegada do município de Maruim, Mayra Fernanda Moinhos, apresentou o homem que matou a pauladas o pescador José Renato dos Santos, de 40 anos. O fato já noticiado pelo Portal Infonet na última terça-feira, 14. Durante depoimento a polícia, Everton Alves dos Santos, de 19 anos, conhecido como ‘Dorli’, confessou o assassinato e disse que matou durante uma briga.

Durante coletiva com a imprensa o acusado conversou com a equipe do Portal Infonet e disse que a discussão começou porque o pescador teria ofendido a mãe de Everton que já esta morta. “Minha mãe era tudo para mim e quando ele começou a xingar começou a briga, como ele era mais forte do que eu comecei peguei um pau e bati nele”, relata o acusado que diz que não sabia que o pescador tinha falecido. “Eu bati e deixei ele lá caído”,  conta.

Delegada diz que pedirá a prisão preventiva de “Dorli”
No entanto, para a polícia não resta dúvida de que após cometer o crime, Everton fugiu do município. “Everton estava escondido em um povoado entre Maruim e Riachuelo. Ele estava em um barraco, próximo a um braço de rio na referida localidade e aguardava uma carona para fugir, onde pretendia se esconder na cidade de Itabaiana, onde possui familiares”, afirma Mayra Moinhos que ressalta que o pescador era conhecido na região como um homem pacato e que foi assassinado com pauladas na cabeça.

Frieza

A delegada destaca que após matar José Renato a pauladas, no último dia 10,  ‘Dorli’ foi beber em um bar e disse com frieza que havia matado o pescador e jogado o corpo no rio. A notícia se espalhou e coincidindo com o desaparecimento da vítima, em 11 de setembro, ainda sem encontrar o corpo, familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Maruim.

“Até a próxima segunda-feira [20] vamos está concluído o inquérito e representar a prisão preventiva do ‘Dorli’”, diz a delegada.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais