Homem de 28 anos é assassinado no bairro 18 do Forte

14 corpos deram entrada no IMl (Foto: Arquivo Infonet)

Deu entrada no Instituto Médico (legal), o corpo de Cristiano Santana Santos, 28 anos, conhecido como “grilo”. Cristiano Santana Santos foi morto a tiros no último sábado, 07, na rua João de Croa no bairro 18 do Forte em Aracaju.

Familiares da vítima estiveram na manhã deste domingo, 09, no IML. Segundo Magneide Arimateia Santana, mãe de Cristiano, o jovem estava indo na residência de um colega quando foi morto. “A esposa dele ligou pra mim falando que grilo tinha morrido. Ele ia descendo e os caras chegaram no carro. Ele foi na casa de um colega e quando ele ia descendo as rua, quatro homens chegaram em um carro Siena branco e atiraram nele”, conta aos prantos Magneide Arimateia

Cristiano Santana Santos era o filho único de Magneide e além da esposa, deixou dois filhos.

Mais corpos

Além de Cristiano, o IML recebeu mais 13 corpos. Vítimas de arma de fogo deram entrada os corpos de Josefa Paulino de Melo, 65 anos, proveniente do Hospital de própria. A vítima foi alvejada em Porto Real do Colégio.

Edmilson César leite, 39 anos, foi morto no loteamento Rosa Maria no município de São Cristóvão. A vítima ainda foi levada ao Hospital de Urgência, mas veio a óbito. Evandro Xavier de matos, 23 anos, faleceu vítima de arma de fogo na avenida Novo Horizonte no município de Socorro.

Um corpo até o momento não identificado do sexo masculino morreu vítima de arma branca. O corpo foi encaminhado ao IML pelo Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Lenilson Alves Machado, 29 anos, morreu por afogamento em uma fazenda no município de Santa Rosa do Ermírio.
Igor Jonatas Pinto dos Santos, 22 anos, foi vítima de arma de fogo no Alto da Divineia em São Cristóvão. Damião de Oliveira Santos, 31 anos, também foi vítima de arma de fogo no bairro São Carlos em Aracaju.

Cleberton Domindos dos Santos, 20 anos, morreu vítima de acidente motociclístico proveniente de uma queda. O fato aconteceu na avenida São João Batista e a procedência foi no bairro Castelo Branco

Maria Gois Lisboa, 59 anos, faleceu no Huse, vitima de acidente de trânsito. O corpo do sargento reformado Gilmar Oliveira Maynart também deu entrada no IML.

Já Fernando Alves do Nascimento, 24 anos, morreu por suspeita de envenenamento na Travessa Cônego Filadelfo Macedo no município de Simão Dias.

Joao Batista dos Santos, 60 anos, foi vítima de queda no povoado Coqueiro de Cima no município de lagarto.
Um corpo não identificado do sexo masculino foi vitima de acidente de transito proveniente de uma queda. A vítima ainda foi levada para o Huse, mas não resistiu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais