Homem dispara arma e acaba preso por ameaçar vizinhos

Arma, dinheiro e celular foram apreendidos com suspeito (Foto: BPRP/Ascom SSP)

Um homem foi preso e autuado em flagrante depois de disparar tiros no bairro Bugio, em Aracaju. A prisão do acusado aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 9, depois que a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) foi mobilizada por moradores do bairro.

Os vizinhos acionaram a polícia, telefonando para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). A equipe do BPRP, que realizava ações preventivas de radiopatrulhamento na região metropolitana, seguiu para o local e conseguiu identificar o suspeito, acusado de ameaçar vizinhos com a arma de fogo. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia, o acusado chegou a disparar a arma, mas não houve registro de pessoas feridas.

Os policiais realizaram diligências na região e localizaram o suspeito no Loteamento Joel Nascimento. Na abordagem, os policiais localizaram um revólver de calibre 38 com munições deflagradas, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 310. Todos os objetos foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, disparo e ameaça.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais