Homem é acusado de agressão e constrangimento ilegal contra esposa

A vítima reside vizinho à Delegacia Regional de Estância. (Foto: Pixabay)

Uma mulher cuja identidade foi preservada pela Polícia Civil de Estância prestou queixa na delegacia local contra o companheiro por ameaça de agressão ocorrida na tarde do último domingo, 21, em Estância, município localizado a 68 km de Aracaju. O registro culminou na prisão de Reginaldo dos Santos, também pelo crime de constrangimento ilegal, já que a esposa alega ter sido obrigada a sair de casa.

Segundo a polícia, a vítima mora vizinho à delegacia plantonista e teria chegado ao local reclamando de ameaças. No momento da queixa, os policiais se colocaram a disposição da mulher para a prisão do acusado nos termos da Lei Maria da Penha, mas, inicialmente, ela se colocou contra a detenção e acabou saindo da delegacia. “Ela disse que não queria a prisão e nós respondemos que, a partir de então, não poderíamos fazer nada. Foi aí quando ela disse que ia para a casa de um familiar e, na saída, encontrou com o acusado na esquina da residência.”, explica um dos policiais.

Na sequência dos fatos, os policiais civis entraram em diligência e encontraram Reginaldo na feira do município. O acusado foi detido ainda em posse de uma chave de fenda, a qual os policiais identificaram como um potencial objeto para um posterior crime.

Reginaldo dos Santos permanece detido na Delegacia Regional de Estância, onde aguarda decisão judicial.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais