Homem é alvejado a tiros dentro do veículo

Na tarde desta quinta-feira, 28, um homem foi alvejado com tiros quando estava dentro do veículo, às margens da BR 101 nas proximidades do povoado Sítios Novos, entre os municípios de Poço Redondo e Monte Alegre.

O homem identificado como Carlos César de Carvalho Silva, conhecido como Cesinha, de 25 anos, pode ter sido vítima de uma emboscada. A polícia diz que o crime, que aconteceu no início da tarde desta quinta, ainda está sendo investigado e todas as possibilidades serão levadas em consideração. Uma equipe do Portal Infonet encontra-se no local e a qualquer momento trará mais informações.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) outro assassinato também foi registrado no interior. Dessa vez a violência aconteceu em Tomar do Geru. A vítima, que seria um homem, ainda não foi identificada.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais