Homem é ameaçado com arma de fogo no São Conrado

Plantonista registra assalto no bairro São Conrado (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite da última sexta-feira, 22, um homem foi ameaçado com arma de fogo no bairro São Conrado, zona sul da capital sergipana. Por volta das 21h30, a vítima circulava em seu carro, um VW/Gol, de cor prata, na avenida Heráclito Rollemberg, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo informações da Delegacia Plantonista Sul, a vítima foi fechada pela motocicleta e o assalto foi anunciado. Os homens entraram no veículo da vítima e informaram que queriam apenas levar o carro, sem os objetos pessoais. As informações dão conta que foi colocado um capuz na cabeça da vítima, que foi deixada nas proximidades do Posto Flecha.

Os bandidos ainda deixaram a carteira, o celular sem bateria e objetos pessoas da vítima e fugiram com destino à cidade de Maruim, a 30km de Aracaju. Os dois homens ainda não foram identificados e a vítima não chegou a ser ferida. A ocorrência já foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais