Homem é assaltado na porta de casa

Plantonista registrou assalto no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão (Foto: Portal Infonet) 
Na noite desta terça-feira, 22, um homem foi assaltado na porta de sua casa. A vítima foi abordada por dois homens por volta das 22h30min, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão, região da Grande Aracaju.

De acordo com denúncia da vítima, ao chegar a sua residência foi colocar sua moto dentro de casa, quando dois homens o abordaram e iniciaram o assalto. Na ação, os bandidos, que portavam armas de fogo, levaram a moto e fugiram do local. A vítima não foi ferida e os assaltantes ainda não foram identificados. O ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Omissão de socorro

Em Aracaju, um homem foi vítima de acidente de trânsito seguido de omissão de socorro. Por volta das 18h desta terça, 22, Wanderson Douglas dos Santos, estava parado na sua moto na rua Gararu, no centro da cidade, quando um veículo, ao fazer a conversão para entrar na mesma rua, colidiu com a moto.

A vítima conta que com a batida, caiu no chão, sendo socorrido por um homem que estava nas proximidades. A moto ficou com a parte dianteira danificada e a condutora do veículo Palio fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. O caso foi também foi registrado na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais