Homem é assassinado a golpes de facão

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML
A polícia já investiga os motivos para o assassinato de um homem que foi vítima de golpes de facão. O fato foi registrado na manhã deste domingo, 13, no povoado Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Este é o segundo homicídio na região registrado hoje.

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que estiveram no local, a vítima identificada como Manoel Francisco Santos Matos, de 28 anos, teria discutido com o autor e em seguida foi morto com golpes de facão. Segundo a polícia a vítima estava bebendo próxima a residência e o crime foi presenciado por outras pessoas.

Irmãos de Manoel Francisco foram encaminhados ao DHPP onde prestam depoimento ao delegado André Gouveia. O corpo da vítima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a liberação por parte de familiares.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais