Homem é assassinado a tiros em Itabaiana

Vítima foi alvejada em ponto de topic (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi assassinado no início da tarde deste sábado, dia 25, no município de Itabaiana. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Adilmo Alves Ramos, e estaria próximo ao ponto de topic quando foi alvejado a tiros.

Segundo informações passadas pelo cabo Carlos do 3º Batalhão de Polícia de Itabaiana, a vitima teria roubado uma pessoa quando familiares foram lá para se vingar. “Ele é da Colônia 13 em Lagarto. Segundo informações, ele teria roubado roupas do pai de um rapaz e estaria vendendo essas roupas próximo das topics, quando o filho do rapaz foi lá e o matou”, conta.

Até às 16h deste sábado, o corpo da vítima ainda não havia chegado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações passadas pelo IML, familiares da vítima já foram ao IML na tentativa de liberar o corpo.

Mais mortes

O IML registrou a entrada do corpo de Joseane Xavier Vieira que foi morta a tiros no município de Aquidabã. A informação é que a mulher foi morta por seu ex-companheiro, quando foi à casa dele buscar os pertencentes que havia deixado no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais