Um homem de identidade desconhecida morreu na madrugada da última segunda-feira, 6, após ser alvejado com disparos de arma de fogo em Propriá, município situado a 96 km da capital Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital regional, mas chegou na unidade em óbito.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Wildes Pereira, a vítima estava acompanhada de um amigo na cabeceira da ponte que faz a divisa entre os estados de Sergipe e de Alagoas, na altura do município de Propriá. “Os elementos desconhecidos chegaram atirando, correram e atravessaram a ponte no sentido Estado de Alagoas”, identifica o PM.
O comandante explica ainda que os acusados chegaram a ser perseguidos pela polícia, mas obtiveram êxito na fuga e permanecem foragidos. “O crime ficou a cargo da Polícia Civil, que fará as investigações”, complementa.
O Instituto Médico Legal (IML) efetuou o recolhimento na tarde da segunda-feira e o cadáver permanece na sede do instituto enquanto aguarda a chegada de parentes para a liberação e posterior sepultamento.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B