Homem é assassinado a tiros na frente da casa no Japãozinho

Polícia Militar registrou homicídio às 20h50 da quarta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros na porta da própria residência, no bairro Japãozinho, em Aracaju. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 8, na travessa X, daquele bairro. A equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 20h50 e não conseguiu maiores detalhes sobre a morte do rapaz porque a lei do silêncio prenominou na localidade, as pessoas que reside na região não prestaram esclarecimentos sobre o crime.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar indicam que o crime foi praticado por dois homens, que fugiram assim que conseguiram êxito, conforme informações do coronel Fábio Machado, chefe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe.

Há suspeita de crime de execução pelas características, mas a motivação é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais