Homem é assassinado a tiros no Santos Dumont

IML; dois homicídios na segunda-feira (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira, 6, no Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O corpo do rapaz está sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Mas, segundo o major Geovanio Feitosa Lima, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares indicam que a vítima seria João Vieira Matos dos Santos, condenado a 45 anos de prisão e foi libertado na quinta-feira da semana passada, 2, contemplado com a progressão de regime para cumprir o restante da pena em casa, em regime aberto, por falta de estrutura no Estado para acolher estes apenados.

De acordo com o major, o homem, conhecido como Peru, foi atingido a tiros por volta das 19h na rua D. Pedro II, no conjunto Almirante Tamandaré. Os autores dos disparos chegaram a persegui-lo e o alcançaram em uma vila, onde foi atingido e morreu. O corpo dele foi removido e chegou ao IML às 21h23.

Outro homicídio

O IML também registrou um outro homicídio no povoado Curituba, em Canindé do São Francisco. A vítima, Cosme da Silva Santos, 35, foi atingido por tiros e morreu no local. Há também uma mulher que foi atropelada por um veículo e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e uma morte de causas não identificadas, cuja vítima, identificada como Caçula Miguel dos Santos, 48, morreu no município de Poço Redondo.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais