Homem é assassinado após reagir a assalto em Itabaiana

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem preliminarmente identificado como Valmir Alves de Oliveira, de 47 anos, foi assassinado em via pública após reagir a um assalto durante a noite de sábado, 12, no município de Itabaiana. Morador do bairro Mutirão, Valmir teria enfrentado os suspeitos na região da Avenida 13 de Junho, mas acabou sendo atingido por um disparo à queima roupa.

De acordo com o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares apontam que os suspeitos utilizavam uma motocicleta preta e vinha assaltando nas imediações onde houve o crime. Ainda de acordo com Chaves, a Polícia Civil irá investigar o caso e confirmar as informações.

Outros casos

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras quatro mortes desde as últimas horas do sábado para o domingo. Três mortes por arma de fogo foram confirmadas: um rapaz de 19 anos morreu no bairro Quissamã, loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro; uma mulher com identidade não identificada foi assassinada na Avenida Rio de Janeiro, imediações do bairro Siqueira Campos e já nesse domingo, uma vítima do sexo masculino deu entrada no IML proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O corpo de um homem foi resgatado pelo IML às margens do Rio São Francisco nas proximidades da ponte do município de Propriá. A causa da morte foi causada por um afogamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais