Homem é assassinado dentro de casa em Siriri

IML: oito mortes violentas em um 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios em apenas um dia no interior do Estado. Os crimes aconteceram entre a manhã e início da noite do sábado, 14, entre os quais três na região da Grande Aracaju, um em Itabaiana e outro na cidade de Siriri.

Em Siriri, Paulo Orlando Gomes de Melo, 34, foi morto dentro da própria residência, no povoado Vila Nova. De acordo com informações dos familiares, por volta das 19h do sábado, 13, Paulo Orlando estava dentro de casa e dois homens teriam chegado no local ocupando uma motocicleta. “Eles chegaram na casa, chamaram por ele e atiraram”, conta um primo que preferiu o anonimato.

As primeiras investigações realizadas pela polícia revelam que a vítima estava sentada em um sofá na sala da residência assistindo televisão. Há informações que o crime teria sido praticado por dois homens que chegaram à residência da vítima em uma motocicleta. Depois da execução, os criminosos fugiram.

Outros assassinatos

Também foram assassinados, Devenilson de Melo Bispo, 35, crime ocorrido no conjunto Pai André, em Nossa Senhora do Socorro, Maciel Pereira de Souza, 22, alvejado por tiros na Soledade, em Aracaju, e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), José Soares Bezerra Filho, 45, em Itabaiana, e Rodolfo da Costa dos Santos, 29, no 18 do Forte, em Aracaju.

O IML também registrou mortes provocadas por acidente de trânsito. Foram resgatados os corpos de Valdeci de Farias Santos, 42, que se envolveu em acidente de trânsito no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, José Rogério de Góes, 28, que caiu de uma motocicleta em Poço Redondo, e também uma terceira pessoa atropelada em Pinhão. Nesta última ocorrência a equipe do IML está a caminho da cidade para fazer a remoção do corpo.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais