Homem é assassinado dentro de condomínio

Na madrugada desta quarta-feira, 8, Derivaldo dos Santos, 39 anos, foi assassinado dentro do condomínio em que mora na Avenida Tancredo Neves. Ele foi morto a tiros quando entrava em seu apartamento. Um policial, conhecido como Mariano, estava em sua companhia e também foi baleado, mas sobreviveu e foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Um familiar da vítima suspeita que os homens efetuaram os tiros para conseguir roubar a moto. Ele contou ainda que o policial trabalhava com o porteiro e não costumava andar armado por isso não houve reação.

Outras ocorrências

No Instituto Médico Legal (IML) também foram registradas outras cinco mortes, sendo duas por quedas, um enforcamento, uma causa indeterminada e um outro homicídio por arma de fogo em Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais