Homem é assassinado dentro de ônibus

Vítima foi atimngida com dois golpes de faca(Foto Portal Infonet)
Um homem foi assassinado dentro de um ônibus que fazia transporte coletivo na capital sergipana no final da tarde desta terça-feira, 4.

De acordo com informações do tenente Edvaldo Nascimento, dois homens envolvidos no caso, Humberto Francisco dos Santos, 46 anos(vítima),  e Josenildo Aureliano Nunes, 39 anos, seguiam dentro d o veículo que fazia linha Augusto Franco/Siqueira Campos, quando tiveram uma discussão. “Aparentemente o autor do crime, o Josenildo, estava embriagado e durante a briga desferiu dois golpes de faca na vítima, que acabou morrendo no local”, relatou tenente Edvaldo.

As informações ainda dão conta de que o acusado foi detido por policiais da Polícia de Choque. “No momento do crime nós passamos pelo local e conseguimos deter o acusado que por pouco não foi linchado pelos passageiros do ônibus”, revelou .

Acusado diz que não está arrependido(Foto: Portal Infonet)
Josenildo foi encaminhado a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime e revelou a motivação. “Ele xingou minha mãe e mãe para mim é coisa sagrada. Toda vez que ele me via ficava com lorota com minha mãe, só porque ela é solteira. Dessa vez eu peguei ele, peguei mesmo”, confessou Josenildo.

Quando questionado se havia algum tipo de arrependimento, Josenildo foi taxativo: “Não me arrependo. Tava preparado para isso e sabia que ainda ia pegar ele”, afirma.

O Corpo de Humberto Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais