Homem é assassinado durante tentativa de roubo em Lagarto

O corpo foi removido durante a madrugada. (Foto: Grupo WhatsApp Notícias Alerta)

Uma tentativa de roubo deixou um homem morto e outro ferido no povoado Piçarreira, Zona Rural de Lagarto, durante a madrugada da última terça-feira, 7. A vítima foi identificada pelo nome de José Antônio Rodrigues de Oliveira, 45, cuja morte se deu após um criminoso invadir sua residência na tentativa de subtrair uma quantia em dinheiro que estava em posse do seu sobrinho.

De acordo com o supervisor do 7º Batalhão, tenente Jailton, o sobrinho da vítima fatal havia vendido um cavalo pelo valor de R$ 7 mil, o que teria atraído o criminoso até a residência de José Antônio. “Por volta das 2h40 fomos acionados via 190 após surgir a informação de que houve disparos de arma de fogo no povoado Pirraçeira. Lá a guarnição encontrou o tio e o sobrinho, que moravam na mesma residência”, explica.

Conforme tenente Jailton, o homem de 45 anos ouviu o barulho da invasão à residência e abriu a porta. Neste momento, o bandido teria questionado sobre o dinheiro e depois atirado contra José Antônio, que veio a óbito ainda no local. “O senhor caiu alvejado e o sobrinho correu, pulou muros e chegou a se machucar também”, detalha.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção do cadáver. O IML já liberou o corpo para sepultamento e o caso segue agora para investigação da Polícia Civil.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais