Homem é assassinado em Lagarto

O jovem Luiz Carlos dos Santos, 28, foi assassinado na noite de terça-feira, 31, na cidade de Lagarto. De acordo com informações colhidas por um radialista junto a testemunhas, Luiz Carlos teria perseguido adolescentes que tentaram roubar uma mulher na cidade. Outras pessoas também teriam perseguido o grupo de assaltantes, mas Luiz Carlos alcançou um deles primeiro e acabou agredido com arma branca.

A vítima chegou a receber assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, onde ele faleceu na mesma noite. O crime foi praticado na Praça Felino Fontes, na esquina com a rua Quintino Bocaiuva.

Há informações que a Polícia Militar realizou diligências, chegou a prender um suspeito, que foi liberado em seguida por falta de provas.

Outras mortes
Duas mortes foram registradas por acidente de trânsito. Aciole Ferreira Gonçalves, 55, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.

Também vítima de acidente de trânsito, faleceu Fabiano Pereira dos Santos, 26. O acidente aconteceu na noite de ontem no município de Nossa Senhora da Glória.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais