Homem é assassinado em posto de lavagem de Campo do Brito

A vítima era proprietária do posto de lavagem onde ocorreu o crime. (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

O município de Campo do Brito, situado a 61 km de Aracaju, registrou o homicídio de um homem identificado como Weverton Henrique de Jesus, 26, na tarde da última quarta-feira, 30, em uma localidade conhecida como “Rua do Meio”.

Segundo o supervisor do 4º Batalhão de Polícia Militar, supervisor tenente Prado, a vítima estava em um posto de lavagem quando foi assassinada. “Ele trabalhava em um posto de lavagem quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos”, detalhou.

Os policiais militares do 4º BPM foram até a cena do crime a fim de apurar as primeiras informações e acionar o Instituto Médico Legal (IML). No local, a equipe detectou também que Weverton Henrique possuía registros de passagens pela justiça sergipana. “Recebemos essa informação mas não obtivemos mais detalhes”, explica o policial.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Campo do Brito.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais