Homem é assassinado em povoado do município de Neópolis

IML recolheu o corpo da vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado na noite do domingo, 7, no povoado Mussuípe no município de Neópolis.

Policiais de Neópolis realizavam rondas por volta das 18h no povoado quando foram acionados por populares sobre um homicídio. Ao chegar ao local, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a vítima e que constatou o óbito.

Populares informaram a polícia que a vítima estava bebendo em um bar quando chegou um veículo com três ocupantes, sendo que duas pessoas desceram do veículo efetuando disparos de arma de fogo que atingiram à vítima. Ao ser alvejado o rapaz ainda adentrou em uma residência, onde veio a cair sem vida.

Policiais do Batalhão de Propriá, Neópolis e a delegacia de Japoatã foram acionadas para intensificar as buscas pelos suspeitos, mas até o momento, não foram detidos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher co por da vítima identificada como sendo Janio da Luz dos Santos, 31 anos.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais