Homem é assassinado em São Cristóvão

No início da noite de quarta-feira, 8, Claudio da Silva Santos, 38 anos, foi assassinado a tiros no município de São Cristóvão. O crime aconteceu em um povoado localizado na entrada da cidade, nas proximidades do Country Clube. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso, mas a polícia da cidade já tem um suspeito da autoria do crime.

Morte em condominio

Na madrugada de quarta-feira, 8, Derivaldo dos Santos, 39 anos, foi assassinado dentro do condomínio em que mora na avenida Tancredo Neves. Ele foi morto a tiros quando entrava em seu apartamento. Um policial, conhecido como Mariano, estava em sua companhia e também foi baleado, mas sobreviveu e foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Um familiar da vítima suspeita que os homens efetuaram os disparos para conseguir roubar a moto. Ele contou ainda que o policial trabalhava com o porteiro e não costumava andar armado por isso não houve reação.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais